Consultora sugere receitas e atividades para as crianças comerem melhor

Consultora sugere receitas e atividades para as crianças comerem melhor

Em seu novo livro, “Dêxa Eeuuu!!!”, Mayra Abbondanza propõe a inclusão dos pequenos na cozinha para facilitar a alimentação infantil.

Que mãe nunca sofreu por achar que o filho “não come” (mesmo que, na verdade, ele estivesse comendo o suficiente)? Ao lado de “acho que não vou dar conta!!!”, este é provavelmente o desabafo mais comum da maternidade durante a primeira infância dos pequenos.

Para a consultora de alimentação Mayra Abbondanza, a insegurança sobre a alimentação infantil nasce se não houver proximidade entre crianças e comida; se elas não tiverem intimidade com frutas, legumes, verduras e ingredientes variados de receitas.

Por isso, há 10 anos a também engenheira de alimentos se dedica a promover essa aproximação e ajudar as famílias a acabar com a reclamação de que alguém ali “não come”.

Sua mais recente iniciativa nesse sentido é o livro “Dêxa Eeuuu!!!”, que foi viabilizado por um financiamento coletivo, já está em pré-venda no site de Mayra e chegará às livrarias físicas e online no dia 1º de agosto. Nele, ela traz 80 receitas e atividades para as crianças fazerem com os pais.

Fonte:

https://bebe.abril.com.br/alimentacao-infantil/consultora-alimentacao-infantil-receitas-atividades-livro/

Post a Comment

#FOLLOW US ON INSTAGRAM