Como montar uma festa infantil com o tema ‘Baby Shark’

Como montar uma festa infantil com o tema ‘Baby Shark’

Bolo, máscara, lembrancinha… Separamos 18 ideias com o tema dos famosos tubarões pra você se inspirar na festa do seu pequeno!

Você já deve ter ouvido – muitas vezes –  a música”Baby Shark“. É uma febre em todo o mundo! Desde o lançamento do hit pelo canal de YouTube Pinkfong, em 2015, ficou impossível não ouvir os pequenos cantando “baby shark, doo doo doo doo doo”. A canção, na realidade, é dos anos 90 e foi criada pelos educadores norte-americanos Shawnee Lamb e Robin Davies. O sucesso desta versão recente, no entanto, foi tamanho, que os personagens tubarões passaram a habitar todo o universo infantil: material escolar, brinquedos, quartos – e agora festas infantis.

Separamos algumas ideias pra te ajudar a preparar uma decoração completa com o tema Baby Shark. Com pouco esforço (e dinheiro) você consegue fazer alguns itens fofíssimos pra animar a festa da criançada!

Pra começar, que tal pensar na mesa de doces?

Balões transparentes e nas cores azul e branca dão um clima de fundo do mar, e são super fáceis de achar. Pra dar vida aos personagens marinhos, você pode imprimir as imagens em papel de alta gramatura ou fotográfico e colar com fita dupla-face nas bexigas ou na própria mesa.

As mesas da festa podem ser decoradas com toalhas que sigam a mesma paleta de cores. O bacana é que a possibilidade de cores é infinita, porque os tubarões são bem coloridinhos.

Docinhos e bolos temáticos, por favor!

Use a criatividade na hora de posicionar os docinhos. Olha que coisa mais fofa esses cake pop e biscoitos decorados de tubarão! E claro, o bolo não pode faltar.

Fonte:

https://bebe.abril.com.br/festas-infantis/como-montar-uma-festa-infantil-com-o-tema-baby-shark/

Post a Comment

#FOLLOW US ON INSTAGRAM